Elvira, A Rainha das Trevas

sexta-feira, outubro 28, 2016


Nunca houve uma femme fatalle como Elvira, a personagem vivida pela atriz Cassandra Peterson é um dos ícones da TV nos anos 80.
Cassandra Peterson nasceu em Manhattan em 1951, começou a fazer teatro nos anos 60, ainda criança. Em 1966, aos 14 anos, ela estudava de dia e a noite trabalhava como dançarina em uma boate, usando apenas botas brancas e um biquini com o pseudônimo de Suzanne Summers. Depois conseguiu um emprego como uma showgirl em Las Vegas.
Em 1971, conseguiu uma figuração no filme 007 - Os Diamantes são Eternos. Teve um rápido affair com Sean Connery, Michael Cane e Tony Curtis.
Aos 17 anos, conheceu Elvis Presley em uma festa privada durante uma festa privada, também tiveram um romance rápido. Perdeu a virgindade com o cantor Tom Jones.
Posou para várias revistas masculinas na década de 70, com o dinheiro, seguiu um conselho de Elvis e viajou para o exterior, onde fez uma ponta no filme Roma, de Federico Fellini.
Trabalhou fazendo vários anúncios de publicidade e começou a trabalhar como secretária, quando seu chefe a convidou para fazer um teste para um programa de filmes de terror, onde seria uma personagem anfitrã, surgia Elvira, uma personagem que é meio bruxa, meio vamp, com o corpo de pin-up e com a afetação de uma patricinha.
O nome surgiu de um sorteio de várias papeizinhos numa lata, Cassandra não gostava do nome Elvira, mas acabou acostumando.
Logo Elvira, virou um sucesso, aparecendo para dar entrevistas em programas de TV, virando calendário, em produtos como games, fliperamas, camisetas, adereços de Halloween e etc.











































Você irá gostar também

0 comentários