Sapatos do Anos 70

quinta-feira, março 26, 2015


Os anos 70 foi um década com um estilo um tanto "bold", acompanhando os modismos da época, não poderíamos deixar de falar dos sapatos que ganharam destaque, principalmente na era Disco, afinal de contas, era importante ter um calçado espetacular para se soltar na pista das Discotecas e atenção estava voltada de certa forma para os pés.
O salto plataforma pode ser definido como o estilo do sapato dos anos 70, pois se usou durante toda a década, de 1970 à 1979. Os mais desejados eram aqueles feitos de madeira ou cortiça, apesar de serem pesados, faziam muito sucesso, até os homens aderiram a plataforma, para a alegria dos baixinhos.
As mulheres usavam sapatos com o salto  tradicional, também haviam os clogs, também conhecido como tamanquinho holandês, havia também o salto Anabella que era maciço e o salto Mary Jane que parecia a Anabella, mas tinha um saltinho discreto.





































Você irá gostar também

6 comentários

  1. Cada sapato mais feio que o outro, kkkkkk. Ainda bem que a moda muda com o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derrepente o que é bonito para vc,não e para os outros!!! gosto e estilo cada um tem o seu,kkk aprenda a respeitaro acervo da moda, isto nuca pode mudar com o tempo!!!

      Excluir
    2. Quanta ignorância! Estude e aprenda mais sobre respeito, ética...

      Excluir
  2. Eu ameeeei! Minha cara esses sapatos

    ResponderExcluir