Antigos Cartões de Natal

domingo, dezembro 18, 2016


Antes da era smartphone, era redes sociais e era digital, a melhor maneira de se desejar boas festas aos amigos e entes queridos, era através dos tradicionais cartões de Natal, geralmente eram entregues pessoalmente, mas quem morava longe, recebia as felicitações natalinas por correio mesmo. 
Os cartões eram ricamente ilustrados, tinha alguns com alto relevo, outros com glitter e brocal.






































Você irá gostar também

5 comentários

  1. O Natal de hoje não é como antigamente! Ele está se perdendo, quando se andava à noite, as lojas, as ruas, as casas ajudavam a trazer mais brilho enfeitando com adornos natalinos. Hoje, muitas tradições estão se perdendo. Hoje, as pessoas nem saem de casa, e quando saem com amigos e famílias, é como se não tivessem saído, estão com os olhos colados no celular.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena,tudo está se perdendo as fotos,natal,família,quem viveu nos anos 80 ou antes sabe oque eu estou dizendo.até as decorações,de natal eram mais agradável,saudade que fica só na memória....

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais. Onde podemos comprar???

    ResponderExcluir
  4. Lindos cartões me fazem voltar a infância e o sonho de criança de um natal de árvores ornamentadas e cartões com sonhos contidos através dos escritos. Obg pela postagem e Deus abençoe.

    ResponderExcluir